Todos os tópicos foram deletados.
Obrigada a todos os amigos de verdade.
Só quero que saibam de algumas coisas importantes:
A todos que duvidam da Honestidade e Carater do MortaL infelizmente é porque não o conhecem.
Um grande homem, honesto, paciente com todos, pai de familia e em todo lugar Real sempre foi respeitado.
Aqui nesse jogo ele sempre quis o melhor pro coletivo, mas algumas pessoas não entendiam isso ou queriam estar fazendo mas nunca colocaram a cara a tapa ou se colocaram a frente dos problemas como ele sempre fez.
Muitos já sairam, voltaram, renunciaram cargos, voltava e ele sempre com o bom senso aceitava as desculpas, seja qual fosse e readmitia. Muitos faziam o que queriam (Ah ele é meu amigo, se ele sair eu tb saio, Ah porque se fulana voltar eu saio, etc, etc, etc., enfim todos sabem muito bem.
Agora quando ele (ser humano) teve um momento de irritação, NINGUEM admite, MortaL surtou, ficou louco, nervoso, nã presta, etc.
A verdade é que ninguem fazia algo sem ele estar presente, não por respeito, mas porque não tinham a capacidade e paciencia que ele tem.
Para que fique bem claro aos que não sabem.
MortaL passou todo o dinheiro, livros, etc., e queria voltar para o cla, não precisava ser como Marechal não, afinal de contas, ele fundou o cla, colocou dinheiro real nosso, pagamos TS um bom tempo, colocamos dinheiro para subir de nivel, dinheiro para as TWs iniciais, etc.
E o que foi dito a ele?
Que teria que esperar para voltar, ou seja, estava sendo analisado se ele merecia voltar. Brincadeira né?!
No final das contas não o chamaram de volta pro cla, mesmo ele pedindo o invite. O que foi isso? Um motim?
Sei lá.
Eu apesar do Mortal ter saido eu ainda estava no cla, porque tinha certeza de que ele iria voltar.
Mas quando loguei no jogo, tive a tristeza de ver AngelCura escrevendo sore o Mortal, sendo que o assunto era no TS e nao no GC e ainda me viu online começou a dirigir o assunto a mim.
A verdade é que diante dessa situação não teve mais clima algum para que o cla voltasse a ser como era.
Quanto ao assunto "Você está em outro jogo, ou não ta jogando muito". Cometário totalmente insano, cada um faz o que bem entender, ninguem tem nada com vida dos outros, mas toda a TW, lance de leilão, reunioes, MortaL sempre esteve presente e eu tb.
Bom divertimento a todos. Afinal é esse o propósito do jogo.
O forum será fechado hoje.